Projetos

2016 – Itália
Layout para desenvolvimento futuro de terminal de contêineres – TBA - La Spezia - Itália.
2016 – Colômbia
Elaboração de layout para terminal de carga geral, veículos, granéis sólidos e contêineres – TBA - Puerto Antioquia - Colômbia.
2016 – Chile
Simulação de operações de cais e armazenagem em terminal de graneís líquidos e sólidos de exportação no Chile.
2016 – Paranaguá/PR
Simulação e projeto funcional (layout) para expansão de terminal de contêineres e análise de automação e novas tecnologias aplicadas – TCP – Paranaguá/PR.
2016 – Santos Brasil – Santos/SP
Simulação e projeto funcional (layout) com para novo terminal de contêineres automatizado terminal – Santos Brasil – Santos/SP.
2016 – Libra Terminais – Santos/SP (2)
Análise de simulação integada para avaliação de impacto de ocupação do pátio no desempenho de terminal de contêineres - Libra Terminais – Santos/SP.
2016 – Libra terminais – Santos/SP
Elaboração de simulação e visualização 3D das operações do novo terminal portuário e ramal ferroviário – Libra terminais – Santos/SP.
2016 – Santos/SP
Simulação de gates e análise de tráfego do novo acesso ao terminal de contêineres da Libra no Porto de Santos - Santos/SP.
2015 – BTP – Santos/SP
Simulação e análise de capacidades para terminal de granéis líquidos - Brasil Terminal Portuário – BTP - Santos/SP.
2015 – Libra Terminais Santos/SP
Simulação e projeto funcional (layout) para expansão de terminal de contêineres (PLTS) - Libra Terminais Santos/SP.
2015 – Santos/SP
Simulação de gates e acessos terrestres para operações de carga geral, granéis e vazios em terminal de contêineres. Projeto funcional (layout) – Embraport – Santos/SP.
2015 – Pontal do Paraná/PR
Análise de alternativas, elaboração de projeto funcional (layout) e análise de viabilidade técnica e econômica – Porto Pontal - Pontal do Paraná/PR.